Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Paulo Vieira relata acidente no mar: "Torci o pé e quase afoguei"

O ator e comediante Paulo Vieira relata acidente no mar agitado durante passeio; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e comediante Paulo Vieira relata acidente no mar agitado durante passeio: "Torci o pé e quase afoguei" - Reprodução/Globo
O ator e comediante Paulo Vieira relata acidente no mar agitado durante passeio: "Torci o pé e quase afoguei" - Reprodução/Globo

Este sábado (2) reservou uma experiência inusitada para Paulo Vieira. O comediante revelou ter enfrentado um acidente enquanto desembarcava de um bote em um momento de mar agitado e, com humor, não perdeu a oportunidade de compartilhar sua aventura nas redes sociais.

"Querido diário, estou hospedado aqui no Farol, mas todo dia preciso pegar um bote até o barco pra almoçar e jantar. Ontem o mar estava muito agitado, avaliei dormir sem jantar, pois não valia o risco. Aí alguém disse que era lasanha, então eu reavaliei que valia o risco, sim. Fui", relatou o comediante de forma descontraída.

Durante sua travessia de volta ao farol, Paulo Vieira enfrentou uma situação bastante complicada. "Na volta, como minha intuição já tinha me avisado, a onda lançou o bote nas pedras. Tive que pular antes da hora, cortei meu pé nas rochas", disse. "A onda rolou uma pedra roliça pra cima do meu pé e eu fiquei preso. Fiquei esperando uma onda voltar pra levantar a pedra e eu sair", detalhou.

Apesar dos perigos e do susto, o humorista manteve seu característico bom humor. "Cortei um pé, torci o outro, levei tapas do mar e soco de rochas, escorreguei, caí, afoguei. Tudo isso com a barriguinha quentinha de lasanha. Eu viveria novamente cada segundo, valeu a pena", brincou Paulo Vieira.

O ator também aproveitou o momento para compartilhar uma mensagem bem-humorada sobre sua mãe. "Minha mãe sempre disse 'acho que esses meninos meus morreriam por causa de comida'. A resposta que tivemos ontem é: sim".

Situação inusitada

O humorista Paulo Vieira enfrentou uma situação um tanto quanto inesperada. É que, após 5 anos de seu término com a ex-namorada, ele percebeu que ela o removeu de um plano família premium de um aplicativo de música. 

Aparentemente, eles passaram os últimos anos dividindo a conta e só agora ela resolveu tirar a assinatura do ex. "Minha ex me tirou do Spotify família dela depois de uns 5 anos que a gente tinha terminado. Eu já tava com Ilana há 5 anos, a ex já tava casada, um dia eu abro o Spotify e POW uma propaganda", brincou ele, citando sua atual esposa.

Ainda na piada, Paulo Vieira seguiu: "Como assim? Achei que ela não respeitou o meu tempo (risos). E eu ainda mandei uma mensagem tipo'“ACONTECEU ALGUMA COISA?'. E mandei textão de despedida pra ex-sogra dizendo 'hoje eu saio oficialmente dessa família' e ela tipo 'Nããaaao, você sempre vai ser meu filho'. Tem horas que eu acho que minha mãe tá certa sobre eu ser manso".