Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paulo Vieira questiona se Fátima Bernardes está feliz na Globo: "RH mandou perguntar"

Paulo Vieira quebra o protocolo, questiona a apresentadora e protagoniza um momento inusitado no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 11h33

Paulo Vieira questiona se Fátima Bernardes está feliz na Globo: "RH mandou perguntar" - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira questiona se Fátima Bernardes está feliz na Globo: "RH mandou perguntar" - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira mostrou personalidade no Encontro desta terça-feira (3) ao questionar Fátima Bernardes sobre sua "felicidade" na TV Globo.

Ele improvisou um Big Terapia, quadro que comandou no BBB22, e quis saber se a apresentadora está feliz em sua nova fase na emissora.

"O RH pediu pra te perguntar: numa escala de alegria, como funcionária Globo. Como tu tá? Ligando pro streaming ou Marcos Mion?", declarou ele. 

Ela então fez questão de dizer que está animada. "Eu tô chegando no Mion", avisou ela que foi interrompida pelo humorista. "Mas ninguém tá no mesmo nível, porque a alegria dele não é de contratado, é de resgatado", completou provocando risos da plateia.

Fátima Bernardes então se declarou ao novo momento que vive na emissora e disse que está empolgada com seu futuro no canal - ela assume a partir do segundo semestre o The Voice Brasil.

"Eu tô numa escalada, mas tô bem feliz. Eu tô porque eu vou ter outra oportunidade de fazer algo diferente e muito feliz porque o programa vai continuar. Eu criei isso aqui, trabalhamos muito para fazer o que a gente imaginava: anônimos e famosos falando sobre a vida. Isso permanecer, ter criado ele espaço… eu tô Mionzeira", declarou ela. 

DESPEDIDA

A apresentadora Fátima Bernardes publicou nesta terça-feira (3) um desabafo nas redes sociais ao posar com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha. É que após curtirem o Carnaval juntinhos, os dois vão se afastar novamente. Em ano eleitoral, ele vai viajar para estreitar as alianças enquanto ela segue no Rio de Janeiro cuidando de seu programa, o Encontro

"Nossa vida é assim. Agora serão 13 dias longe. O bom é que sempre ficam momentos felizes. Juntos. Na academia, num cafezinho no jardim, no cinema ou teatro que a gente ama. E também cercados de amigos, no meio da galera ou numa foto posada e bem bonita. Alimentos da alma até o próximo encontro", disse ela que citou a frase-chave do casal, "cada minuto importa"