Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Paulo Gustavo recebe homenagem em Parada LGBTQIA+ de Nova York e irmã surge emocionada: "Meu Deus"

Ju Amaral compartilhou o clique do cartaz nas redes sociais; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo recebe homenagem em Parada LGBTQIA+ de Nova York e irmã surge emocionada: "Meu Deus" - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo recebe homenagem em Parada LGBTQIA+ de Nova York e irmã surge emocionada: "Meu Deus" - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo não é um astro apenas no Brasil.

No último domingo (27), o humorista foi homenageado na Parada LGBTQIA+ de Nova York, nos Estados Unidos. O ator foi uma das vítimas da Covid-19, após falecer por complicações da doença em maio deste ano. 

Nas redes sociais, a irmã do artista, Ju Amaral, compartilhou um clique captado pela figurinista Claudia Kopke do belíssimo cartaz que fez tributo a ele. "Meu Deus", escreveu a jovem seguido de emojis de coração e chorando. 

No mesmo dia, Juliana Amaral comoveu os seguidores pós compartilhar um registro nas redes bem especial com os sobrinhos, filhos do irmão, Paulo Gustavo, com Thales Bretas. Ela aparece no clique durante o entardecer em frete ao mar, segurando os irmãos, Romeu e Gael, no colo.

APAIXONANTE

Thales Bretas compartilhou um momento singelo em família nesta sexta-feira (25).

O viúvo de Paulo Gustavo posou ao lado dos filhos, Gael e Romeu, que têm um aninho de idade. Os três aparecem à beira do mar. Na legenda, dois emojis: um pai com dois filhos e mãos rezando.