Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Paulo Gustavo ganha homenagem emocionante do marido: ''Me deu tudo que mais sonhei''

Thales Bretas se declarou ao ator no Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 08h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Paulo Gustavo ganha homenagem emocionante do marido: ''Me deu tudo que mais sonhei'' - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo ganha homenagem emocionante do marido: ''Me deu tudo que mais sonhei'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Thales Bretas aproveitou o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia e fez uma declaração para lá de emocionante ao marido, Paulo Gustavo!

O dermatologista compartilhou um álbum de fotos ao lado do parceiro e o homenageou.

"Ele me deu tudo que mais sonhei! Uma família cheia! Um amor da vida! Um companheiro leal, amigo, carinhoso, cuidadoso... um ídolo! Um pai maravilhoso para os meus filhos, um filho amoroso para os pais... um parceiro para o que der e vier nessa vida! E que bom que nos permitimos viver isso, esse amor que antes poderia ser tido como impossível, descabido, absurdo... e hoje tem finalmente se tornado natural, verdadeiro, construtivo", escreveu ele no Instagram.

Por fim, o médico ressaltou que, apesar das dificuldades para viver o amor, tudo valeu a pena: "Enfrentei algumas dificuldades para poder vivê-lo, mas muitas recompensas! Não vale a pena desistir de viver um amor, por mais difícil que seja, e ensinar ao mundo que o caminho do amor vence barreiras! Obrigado por ser tanto na minha vida! Te amo!".

Em seu perfil, o humorista aproveitou para responder à homenagem do marido. "Meu amor da vida, meu amigo, generoso, carinhoso, que me trouxe equilíbrio, me acolheu, me deu filhos, meu deu um lar, me trouxe paz e faz a minha vida ser cada dia mais incrível e mais colorida", disse ele.

Vale lembrar que Thales e Paulo são papais de Gael e Romeu.

Veja: