Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM VÍDEO

Paulo Gustavo confessa diminuição na atividade sexual com o marido: "Temos dois filhos"

Sincerão, ele fez revelações sobre a vida íntima com o marido, Thales Bretas

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 12h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo confessa diminuição na atividade sexual com o marido - Reprodução
Paulo Gustavo confessa diminuição na atividade sexual com o marido - Reprodução

Convidados do canal de Giovanna Ewbank no Youtube, o casal Thales Bretas e Paulo Gustavo acabou dividindo detalhrs sobre a intimidade.

Durante a conversa, Ewbank e Gagliasso contaram que estavam assistindo um seriado em que uma mulher que só aceita transar duas vezes por semana e em um horário específico. Foi então que o humorista ficou impressionado com a notícia.

"Pra quem tá casado há oito anos transar duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro?", disse ele que explicou que os dois estão muito ocupados neste período de isolamento.

"A gente tá casado há sete anos e com dois filhos recém-nascidos em casa, a gente transar duas vezes por semana? Quero conhecer essa pessoa (que consegue) que eu quero jantar com ela pra bater boca. Todo mundo paga que transa três vezes por semana", brincou o criador do fenômeno Minha Mãe é Uma Peça.

MAIS REVELAÇÕES

Ainda na conversa, Ewbank contou que tomou uma decisão drástica nos últimos dias. Pressionada pelos desafios da maternidade em sua primeira gestação, a esposa de Bruno Gagliasso conta que resolveu pedir ajuda.

Nos últimos dias, ela ligou para a mãe e pediu uma intervenção.

"Essa semana eu liguei para minha mãe e falei: 'Mãe, não tenho mais condições'. Porque está para nascer, né? Falei 'não tenho mais condições e eu preciso de você aqui para me ajudar", afirmou a apresentadora.