Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Paulo Betti humilha Regina Duarte em comentário nas redes sociais: "É a primeira vez"

Paulo Betti humilha Regina Duarte após declaração controversa da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Betti humilha Regina Duarte nas redes sociais: "É a primeira vez" - Reprodução/ Instagram
Paulo Betti humilha Regina Duarte nas redes sociais: "É a primeira vez" - Reprodução/ Instagram

O ator Paulo Betti não deitou e enfrentou a atriz Regina Duarte nas redes sociais. Apoiadora fanática do ex-presidente Jair Bolsonaro, ela fez uma afirmação curiosa.

É que ela disse em um comentário que o candidato derrotado nas eleições presidenciais "deu a vida pelo Brasil". Ao ver a declaração controversa, o veterano fez questão de responder.

“É a primeira vez que alguém dá sua vida sem morrer e foge para Disney”, disparou ele sem o menor pudor. O ator fez questão inclusive de compartilhar a declaração com seus fãs.

Esta é a segunda vez que Paulo Betti lamenta a postura da atriz. Em uma entrevista recente, ele disse que está perplexo com a defesa de pautas autoritárias realizadas pela "namoradinha do Brasil".

“A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida, não tem nada de cômico. Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado “Malu Mulher”, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de forma desastrosa. É muito triste”, afirmou na época.

Veja:

Paulo Betti enfrenta Regina

NOTÍCIA FALSA

A ex-atriz Regina Duarte pagou um verdadeiro mico neste domingo (01) ao espalhar mentiras nas redes sociais.

Ainda fervorosa apoiadora do ex-presidente derrotado Jair Bolsonaro, que abandonou o país antes do fim do mandato e foi para os Estados Unidos, a famosa, que chegou a ser Secretária de Cultura do governo que acabou, publicou mentiras a respeito da posse de Lula.