Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paulo Betti esclarece relação madura com Eliane Giardini após casamento de 20 anos: "Nada é fácil"

Em entrevista, ele conta como é relação entre os dois que tem duas filhas e muita história no passado

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Betti esclarece relação madura com Eliane Giardini após casamento de 20 anos: "Nada é fácil" - Reprodução/Instagram
Paulo Betti esclarece relação madura com Eliane Giardini após casamento de 20 anos: "Nada é fácil" - Reprodução/Instagram

O ator Paulo Betti se declarou à ex-mulher, a atriz Eliane Giardini ao falar de como os dois ressignificaram a relação logo após o término do casamento.

Eles foram casados por mais de duas décadas, entre os anos de 1973 a 1997.

"Nada é fácil. Tudo é uma construção que passa por processos diversos da dor, da raiva, do ódio, do amor romântico, do folhetim... Eu frequento psicanálise, gosto de trabalhar com analistas", começou ele em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow.

"Minhas filhas acham que eu gosto pouco, elas queriam que eu fizesse mais análise ainda. Minhas ex-mulheres também acham que eu deveria fazer ainda mais. Mas eu faço, então sempre tentei trabalhar isso. E tem uma hora que as relações viram outra coisa...", brinca.

Com duas filhas, netos e uma carreira em comum, eles recentemente voltaram inclusive a contracenar juntos. 

"Minha parceria com a Eliane é bíblica. Nós estivemos 25 anos juntos e, no começo da carreira, fomos suportes um para o outro... Fomos tudo! Tenho duas filhas com a Eliane, e seria um desastre realmente se a gente não se entendesse. É uma alegria poder trabalhar com ela", reforça Paulo.

NOVO CASAMENTO

Paulo Betti e Dadá Coelho estão noivos! Os pombinhos compareceram à manifestação contra Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, e o ator aproveitou a situação para pedir a namorada em casamento.

"Meu conjugue, Paulo Betti, me pediu em casamento na manifestação. Eu falei que a minha vida toda foi um ensaio para encontrá-lo. Vou pensar se aceito. Emocionadadá. Tô considerando [risos]", anunciou ela nas redes sociais.