Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADIANTADOS!

Paulo Betti e Dadá Coelho se confundem e visitam Andréia Horta preparados para festa

Paulo Betti e Dadá Coelho se confundem e aparecem de surpresa na casa de Andréia Horta; saiba o motivo

Paulo Betti e Dadá Coelho se confundem e visitam Andréia Horta preparados para festa - Reprodução/Twitter
Paulo Betti e Dadá Coelho se confundem e visitam Andréia Horta preparados para festa - Reprodução/Twitter

A comediante Dadá Coelho divertiu seus seguidores nesta sexta-feira (28) ao compartilhar um momento constrangedor que passou ao lado de seu marido Paulo Betti e a atriz Andréia Horta. Isso porque ela e Betti confundiram os dias e acabaram aparecendo de surpresa na casa de Andréia.

O casal foi convidado para a festa de aniversário de 40 anos da atriz. Animados, eles fizeram uma super produção e apareceram com looks incriveis na casa de Horta. No entanto, o que eles não esperavam era encontrar a própria atriz despreparada, já que a festa está marcada para este sábado (29).

"Eu e meu janjo, Paulo Betti, nos arrumamos para ir à festa de aniversário da Andréia Horta. Detalhe: é só amanhã", escreveu Dadá em suas redes sociais, compartilhando um video do momento em que os três artistas estão gargalhando da confusão.

A atriz também comentou que sua situação a lembrou que algo parecido aconteceu com Camila Rodrigues, em que ela confundiu a data de casamento do comediante Paulo Gustavo com Thales Bretas"Em tempo, não deixem esse vídeo da Camila morrer", compartilhou Coelho. "Eu sempre choro de rir toda vez que vejo o vídeo e você me fez relembrar esse momento hilário. Eu te amo", respondeu Camila.

Ao ser questionada, Dadá confessou que repetirá o look para a verdadeira festa de Andréia. "Eu vou amanhã de novo pra festa da Andréia Horta com o mesmo look. Me ajeitei", escreveu postando uma foto da roupa fabulosa.

EM SEUS 70 ANOS, PAULO BETTI FOI CASADO QUATRO VEZES COM FAMOSAS DE VÁRIAS IDADES

Paulo Betti já está em seu quarto casamento, mas está errado quem pensa que ele não se dá bem com suas ex-esposas. O ator e sua atual esposa têm uma ótima relação com as artistas e, inclusive, são amigos.