Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paulo Betti detona Regina Duarte ao avaliar comportamento da atriz nos últimos anos: "Ser amargurado"

Em entrevista, colega da atriz classificou como "trágica" a trajetória da atriz que é considerada a "namoradinha do Brasil"

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h55

Paulo Betti detona Regina Duarte ao avaliar comportamento da atriz nos últimos anos: "Ser amargurado" - Reprodução/Instagram
Paulo Betti detona Regina Duarte ao avaliar comportamento da atriz nos últimos anos: "Ser amargurado" - Reprodução/Instagram

O ator Paulo Betti desabafou e criticou a colega Regina Duarte em uma entrevista. Ao comentar a trajetória política recente da atriz, ele a classificou como "ser amargurado".

As declarações foram para a revista '29 Horas' e geraram grande repercussão.

Na entrevista, ele declarou que sentiu uma mudança na forma da visão política da atriz.

"A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida nenhuma, não tem nada de cômico. Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado Malu Mulher, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de forma desastrosa. É muito triste", afirmou.

TRISTEZA

O ator Paulo Betti compartilhou uma triste notícia nesta terça-feira (1) e recebeu o carinho dos internautas. É que o global anunciou a morte de seu cunhado, Mingo, aos 88 anos. Ele entrou para a lista de vítimas da Covid-19, que já ultrapassa a marca de 463 mil mortos.

"Meu cunhado Mingo morreu, aos 88 anos. Pneumonia e covid. Ele morava em Piracicaba, junto a esposa, filhos e netos. Eu era menino e Mingo começou a namorar minha irmã Maria, gêmea da Cida", começou citando.