Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Paulo Betti abre o coração e vai às lágrimas ao falar sobre perda do neto: ''Foi assim que tinha que ser''

Ator perdeu netinho de um ano e se emocionou ao comentar; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Betti se emocionou ao falar sobre perda do neto - Reprodução/SIC
Paulo Betti se emocionou ao falar sobre perda do neto - Reprodução/SIC

Paulo Betti não segurou a emoção ao falar sobre a perda do neto em um programa da televisão portuguesa.

Ao participar do Programa da Cristina na SIC, um canal português, o ator abriu o jogo sobre a morte do netinho, Antônio, que perdeu a luta contra a leucemia com apenas um aninho de vida. A morte aconteceu durante as gravações da novela Órfãos da Terra, em que tanto Paulo quanto a avó do menino, Eliane Giardini, atuavam.

"Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta", desabafou, com a voz embargada. "A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida", contou.

Ele deixou uma mensagem positiva e afirmou olhar para o futuro e o presente, não para o passado. "Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser", contou. Paulo finalizou falando sobre o impacto da perda: "Na tragédia ou no drama, é grandioso. Não se enfrenta isso com facilidade. Mas estávamos juntos".

HOMENAGEM

O pequeno Antônio, neto dos atores Paulo Betti Eliane Giardinifoi homenageado em um capítulo da novela Amor de Mãe, trama das 21h na Globo.

Uma foto do bebê com sua mãe, Mariana Betti, que é uma das diretoras na novela, apareceu no encerramento do capítulo e encantou a todos. Antônio faleceu com apenas 1 ano de idade em junho de 2019. Ele foi vótima da leucemia mieloide.

Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini