Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mas gente?

Paulo André tenta emplacar carreira como cantor e vira piada na web: "Tortura"

Paulo André tenta emplacar carreira como cantor, mas web desaprova e dispara duras críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André tenta emplacar carreira como cantor e vira piada na web: "Tortura" - Reprodução/Instagram
Paulo André tenta emplacar carreira como cantor e vira piada na web: "Tortura" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e atleta Paulo Andréquer adicionar um novo talento ao seu currículo: o de cantor.

Nesta terça-feira (9), o vice-campeão do Big Brother Brasil22 surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo em que aparece gravando um de seus primeiros lançamentos no mundo da música. 

Paulo André já soltou a voz diversas vezes para o público, inclusive na casa mais vigiada do país. E, desde que saiu do reality, ele fez algumas participações musicais em shows de amigos, como o cantor Ferrugem

Mesmo que já tenha mostrado seu lado artístico, parece que o ex-BBB não agradou a todos. Isso porque diversos internautas reagiram de forma negativa ao vídeo em que o atleta aparece gravando sua primeira canção profissional.

"Paulo André não é cantor", detonou um usuário do Twitter. "Ele produzindo música em vez de tá cuidando do filho", descascou outro. "Tortura sonora não é entretenimento", debochou mais um.

QUE GATO

Na última segunda-feira (8), o ex-BBB Paulo André surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de sua mudança radical no visual.

Com um sorrisão no rosto, o atleta posou na sacada de um hotel à beira do mar e surgiu com o cabelo platinadíssimo em uma sequência de cliques em seu perfil. Sem legenda da publicação, o velocista arrancou elogios dos fãs. "Minha Nossa Senhora", babou uma admiradora. "Nevou", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ficou ainda mais gato".

Veja: