Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGUNDO COLOCADO!

Paulo André abre o coração e diz o que lhe dá saudade no BBB22: "Sinto falta"

Paulo André abre o coração nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas e expõe o que lhe dá saudades no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André contou nos stories de seu Instagram coisas que sente saudades do BBB22 - Reprodução/Instagram
Paulo André contou nos stories de seu Instagram coisas que sente saudades do BBB22 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (24), Paulo André abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu diversas dúvidas enviadas pelos seguidores. Segundo colocado no BBB22, o atleta ganhou milhões de novos fãs e fez questão de destinar parte de seu dia para falar com alguns internautas.

Enquanto fazia uma viagem de carro, o velocista foi questionado sobre o que lhe dá saudade entre tudo o que ele viveu dentro do confinamento no maior reality show do país. "O que você mais sente falta do BBB?", questionou um usuário.

"Dos momentos bons! Da resenha junto com a galera. Das festas, curtir elas. Acho que esses são os momentos que eu mais sinto falta", contou Paulo André. O famoso também foi questionado sobre quando irá lançar sua música com o rapper Felipe Ret.

Há alguns dias o ex-BBB contou que irá iniciar sua carreira como cantor, e estará muito bem acompanhado com o artista. Ao responder a dúvida, o atleta fez suspense e marcou o amigo para que ele dê mais informações sobre a tão aguardada parceria.

EX-BBB LARISSA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Larissa Tomásia, que integrou a casa de vidro da vigésima segunda edição do reality show, abriu o jogo sobre uma possível participação em 'A Fazenda', na Record. Nos stories do último campeão do programa rural,Rico Melquiades, ela explicou o que pensa sobre o desafio.

"Olha a cotada aqui", especulou Bil. "Ó, quem sabe, hein", respondeu a ex-BBB, deixando a dúvida no ar. "Você vai jogar fake news lá?", quis saber Rico. "E umas verdadeiras também", brincou a ex-BBB.