Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO REALITY?!

Ex-BBB Larissa é pressionada e entrega sobre entrar em A Fazenda: "Quem sabe"

Ex-BBB Larissa é pressionada por amigos famosos na web e revela se entraria em alguma edição de 'A Fazenda' na Record

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Tomásia contou se entraria ou não em alguma edição de 'A Fazenda' na Record - Reprodução/Instagram
Larissa Tomásia contou se entraria ou não em alguma edição de 'A Fazenda' na Record - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Larissa Tomásia, que integrou a casa de vidro da vigésima segunda edição do reality show, abriu o jogo sobre uma possível participação em 'A Fazenda', na Record. Amiga de grandes jogadores do game rural, como o último campeão, Rico Melquiades, ela explicou o que pensa sobre o desafio.

Nos stories do humorista, que reuniu diversos famosos para comemorar seu aniversário, a influencer esclareceu a dúvida do rapaz sobre o assunto. Bil Araújo e Erika Schneider, que participaram da última edição do programa na emissora dos Bispos, também estavam presentes na conversa.

"Olha a cotada aqui", especulou Bil. "Ó, quem sabe, hein", respondeu a ex-BBB, deixando a dúvida no ar. "Você vai jogar fake news lá?", quis saber Rico. "E umas verdadeiras também", brincou Larissa, fazendo referência a um meme que protagonizou em uma dinâmica com ex-brothers ainda durante o programa.

"Na 'Fazenda' só entre se for causar. Se não for causar, nem vá", contou o humorista, que sabe muito bem como o reality show rural funciona já que ganhou a última edição. "Baixaria, putar** e gritaria? Eu gosto é disso", finalizou a influencer.

ARTHUR AGUIAR REBATE CRITICAS SOBRE VOZ

Arthur Aguiar despertou nesta terça-feira (24) mandando um recado daqueles aos críticos de plantão. Nos stories do Instagram, o novo milionário compartilhou detalhes da sua agenda de compromissos e prometeu continuar investindo na carreira musical.

"Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.