Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Magoou

Paula Fernandes diz que se sentiu ''abandonada no altar'' após postura de Luan Santana

Mágoa? Meses depois de sofrer boicote do cantor, ela se pronuncia

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 13h26 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes relembra falta de Luan Santana em seu DVD: "Abandonada no altar" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes relembra falta de Luan Santana em seu DVD: "Abandonada no altar" - Reprodução/Instagram

Após toda a polêmica envolvida na falta de Luan Santana em seu DVD, Paula Fernandes voltou a mencionar o ocorrido. A sertaneja contou que se sentiu desolada ao descobrir que o colega de trabalho não participaria do seu show.

"Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar", disparou ao Estado de S. Paulo.

Na época, os dois tinham acabado de colaborar em Juntos, uma versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga.

Apesar disso, a cantora garantiu que não tem mais ressentimentos: "Não guardei mágoa, estou super bem com essa história".

Com o lançamento da colaboração, a artista se viu voltada a milhares de memes a respeito da canção. No entanto, para ela, isso foi algo muito positivo: "Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou".

Por fim, a morena relembrou que sua composição foi aprovada por ninguém menos que a própria dona da versão original, Gaga. "Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou, quem é que pode discutir? Para mim, a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um 'I love you'", finalizou.