Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEDIU MESMO?

Paula Fernandes é acusada de exigir cama de casal em camarim: "É possível?"

Paula Fernandes é acusada de pedir cama de casal em camarim de show e resolve se explicar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes é acusada de exigir cama de casal em camarim: "É possível?" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes é acusada de exigir cama de casal em camarim: "É possível?" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (4), a cantora Paula Fernandes resolveu se pronunciar após ser acusada de fazer uma exigência absurda em um show: segundo boatos, ela teria pedido uma cama de casal em seu camarim.

Sem paciência, a artista fez questão de desmentir a notícia e afirmou que tudo não passa de uma fake news. 

"Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível?", disse ela em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

E continuou: "E olha que já li várias [notícias falsas]. Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar".

Por fim, a sertaneja fez um apelo às páginas que disseminam fake news. "Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!", completou.

Veja:

CORPAÇO!

A cantora Paula Fernandes impressionou os fãs nesta segunda-feira (1) ao aparecer em um clique raríssimo ao lado do namorado durante um passeio de barco.

Com um biquíni mínimo, ela surgiu bridando a vida ao lado do bonitão Rony Cecconello. Eles estão curtindo o litoral espanhol e encantaram os seguidores com sua beleza.