Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Paula Fernandes assusta fãs ao mostrar visual completamente diferente: "Que rosto é esse?"

Paula Fernandes assusta fãs ao publicar foto do look, mas web só consegue reparar em possível mudança do rosto; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes assusta fãs ao mostrar visual completamente diferente:  "Que rosto é esse?" - Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes assusta fãs ao mostrar visual completamente diferente: "Que rosto é esse?" - Reprodução/TV Globo

A cantora Paula Fernandes deixou os fãs intrigados na web neste domingo (12). Isso porque a beldade resolveu finalizar o final de semana a bordo de um vestido longo para lá de estiloso, mas o que chamou a atenção dos fãs foi seu possível "novo rosto".

A sertaneja posou usando uma peça toda colorida composta de quatro estampas diferentes. O vestido possui um decote duro estilho "concha" e é interligado com uma saia grandiosa de três tecidos diferentes: um rosa, um amarelo e um azul.

Aos 38 anos, a cantora exibiu seu corpo sequinho já que a peça possui as costas nuas e a cinturinha sem nenhum tipo de proteção. Porém, os internautas repararam que seu rosto está um tanto quanto diferente, com bochechas mais saltadas e um nariz mais fino.

"Por onde for, floresça!", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os fãs não conseguiram evitar elogios dos mais ousados. "Mexeu no rosto?", perguntou um. "Que rosto é esse?", quis saber outro. "O que você fez?", comentou outro. 

Siga a Contigo! no Instagram.

O QUE TÁ ROLANDO?

Já não é a primeira vez que a cantora deixa os seguidores confusos com sua aparência. No começo deste ano, Paula Fernandes publicou um clique das suas férias que deu o que falar devido a uma edição muito carregada.

A cantora resolveu fazer uma brincadeira e compartilhou uma foto de biquíni na neve, fazendo com que parecesse que estava apenas de roupa de banho no tempo gelado da França, onde passou suas férias de fim de ano.  

Com uma edição bem óbvia nesse clique, Fernandes simplesmente pegou uma foto de um passeio de barco que ela fez em Ibiza e mudou o fundo digitalmente. "Verão 2023", escreveu ela na legenda da postagem. 

Veja: