Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Ramos abre o jogo sobre uso de anabolizantes: "Vergonha na cara"

Patrícia Ramos abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi interrogada se já usou alguma substância para modificar o corpo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Ramos revelou se usa anabolizantes - Foto: Reprodução/Instagram
Patricia Ramos revelou se usa anabolizantes - Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Ramos abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram na manhã desta quinta-feira (28) e foi interrogada se já usou alguma substância para modificar o corpo.

Ela é conhecida por mostrar sua rotina fitness nas redes sociais e, desde que entrou na musculação, passou por muitas mudanças corporais. "Sei que você é de Jesus, então não vai mentir. Como as outras influenciadoras, o que você toma para ficar definida?", questionou um seguidor. 

Patrícia disse que não usou nenhum anabolizante. "Tomo vergonha na cara, todos os dias por volta das 5h30 da manhã. Parem de achar que a vida é um morango. Que é só tomar algo ali e aqui para ter o corpo definido", declarou a apresentadora. Ela ainda disse que tem um implante hormonal para tratar uma doença.

"Eu treino praticamente todos os dias, me alimento bem, e a única coisa 'não natural' que eu tenho é um implante hormonal para o tratamento de uma doença (endometriose). E ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie a prática de exercícios físicos e boa alimentação", disparou ela. "E não vem com esse discurso de 'só tem o corpo assim por causa do chip', por favor... eu treino pra caramba, levo isso muito a sério e tenho compromisso com a minha saúde".

Patricia falou sobre sua rotina saudável: "Quando não estou em casa, sempre opto por opções saudáveis no delivery, restaurante. Mas nem sempre dá tempo. Por exemplo; ontem meu almoço foi um hambúrguer de uma famosa rede de fast foods que comprei no Drive Thru porque foi o que deu tempo de 'parar' pra comer para eu não desmaiar de fome no aeroporto".

Além do mais, outro seguidor questionou se ela há havia ficado acima de seu peso. A influenciadora respondeu que não, mas que ficou abaixo, como mostrado na foto acima, em que ela pesava 50 kg. "Eu era bem magrinha e sedentária. (OBS: Já havia feito cirurgia de prótese nos seios)", escreveu Patrícia.