Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Patrícia Poeta viveu grande terror no parto do filho; hoje Felipe é DJ

Felipe Poeta Soares, filho de Patrícia Poeta, tem 20 anos e é DJ e produtor musical; conheça o jovem

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram
Filho de Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram

Além de jornalista e apresentadora, Patrícia Poeta também é mãe. Ela tem apenas um filho, Felipe Poeta Soares, fruto de seu antigo relacionamento com Amauri Soares. Conheça o jovem de 20 anos, que hoje é produtor musical e DJ.

Em 2001 Patrícia se casou com o diretor de jornalismo e, em agosto de 2002, nasceu seu filho, Felipe, em Nova York, Estados Unidos. Entretanto, ela passou por uma situação bastante delicada durante sua gestação e o parto do jovem. Isso porque ela sofreu uma violência obstétrica e foi tratada de forma com frieza pelos médicos, o que causou traumas e medos na jornalista.

Ela precisou esperar até 42 semanas de gestação para ter um parto normal, mas, após algumas tentativas e passar mal no momento, foi submetida a uma cesariana de emergência. Em entrevista, ela já relatou a situação e como isso foi traumático.

“Meu obstetra me forçou a esperar até a 42ª semana para o parto, fiquei esgotada. Passei 14 horas com contrações fortíssimas, até que ele optou pela cesárea. Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior. Meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida. Quando meu filho nasceu, o obstetra ainda fez um comentário de muito mau gosto: ‘Mais um para pagar imposto’”, contou.

A jornalista enfrentou uma forte depressão e teve medo de ter mais uma gestação. Entretanto, ela também já revelou que, anos após o nascimento do filho, engravidou sem planejar, mas teve uma gravidez ectópica e sofreu um aborto espontâneo. Seu casamento com Amauri acabou após 16 anos juntos, em 2017.

Atualmente Felipe se apresenta como PoetaNoBeat. Além de DJ, ele é CEO da própria produtora musical, a Tha House Company, aqui no Brasil. Ele estudou música na Los Angeles College of Music, nos Estados Unidos e já lançou diversos trabalhos musicais nas plataformas.

Felipe Poeta conta com 83 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha seus lançamentos musicais, trabalhos, momentos de lazer com amigos e registros de viagens. Confira algumas fotos:

Filho de Patrícia Poeta
Reprodução/ Instagram