Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Patrícia Poeta vê a mãe pela primeira vez desde o início da pandemia: "Saudade"

Patrícia Poeta ainda posou no colo da mãe enquanto celebrava o primeiro reencontro das duas desde março de 2020

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta vê a mãe pela primeira vez desde o início da pandemia: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta vê a mãe pela primeira vez desde o início da pandemia: "Saudade" - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), a apresentadora Patrícia Poeta protagonizou o primeiro encontro com a mãe Maria de Fátima desde o início da pandemia.

Em um clique em que aparece deitada no colo da mãezona, a comunicadora celebrou o reencontro depois de mais de um ano e meio.

"Depois de um 2021 difícil para mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo). Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", escreveu ela.

Por fim, a global ressaltou que este fim de ano marcará o reencontro de muitas famílias - principalmente devido à alta taxa de vacinação contra a Covid-19. "Estava pensando aqui... esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade, então", completou.

Nos comentários, as duas só receberam elogios. "Família querida", disse uma seguidora. "Colo de mãe é único", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindas".

CORPÃO

A apresentadora Patrícia Poeta foi clicada na última quarta-feira (15) desfilando o corpão em uma praia do Rio de Janeiro.

De top e calça legging, a jornalista foi malhar na orla da Praia de Ipanema. Ela até tentou se disfarçar, de boné, máscara e óculos, mas não conseguiu passar despercebida.

Veja: