Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Patrícia Poeta ocupará lugar de Fátima Bernardes em emissora concorrente: "Incrível"

Após substituir Fátima Bernardes no 'Encontro', Poeta ganhará espaço em outra atração; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta ocupará lugar de Fátima Bernardes em emissora concorrente: "Incrível" - Reprodução/ Globo
Patrícia Poeta ocupará lugar de Fátima Bernardes em emissora concorrente: "Incrível" - Reprodução/ Globo

Na última segunda-feira (6), o programa Fofocalizando, exibido no SBT, informou que Patrícia Poeta substituirá Fátima Bernardes mais uma vez. Após ocupar seu lugar no Encontro, a jornalista foi convidada para estar no Teleton 2023 nos dias 10 e 11 de novembro, já que a namorada do deputado Túlio Gadêlha quebrou o pé em uma aula de dança e não poderá comparecer. 

 “Eu acho que todo mundo vai concordar que não teria um nome tão incrível quanto o da Patrícia pra vir aqui no SBT, no Teleton. Tenho certeza que a Fátima também abençoou essa escolha”, disse a apresentadora Gabi Cabrini.

Isabele Benito destacou a importância de todos se unirem nesse momento. “A gente precisa tá muito no auge da beleza. Não é pela gente, é pelo tamanho do evento, pela grandiosidade do evento, pela unificação do bem, pelas crianças”.

E seguiu dando sua opinião sobre Poeta: “Todos os artistas entregam o melhor, seja pra cantar, seja pra dançar, seja pra tá com muito brilho, pra brilhar por uma causa, não pela própria carreira. […] A Patrícia sempre capricha muito e eu acho que ela vai dar o melhor dela”.

Fátima Bernardes ainda enviou um vídeo para o Fofocalizando e explicou sua ausência. “Infelizmente eu fraturei o meu pé na aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Eu tava na maior expectativa, super animada, mas imprevistos acontecem, né!? O que importa é que o Teleton é um momento de grande união. Hora de todo mundo se unir em prol da AACD”, declarou.

Na sequência, a apresentadora do The Voice Brasil afirmou que assistirá à atração em casa. Vale lembrar que, além de Patrícia Poeta, outro contratado da Globo estará no Teleton 2023, trata-se do apresentador Marcos Mion

QUEM É A IRMÃ MAIS VELHA DE PATRÍCIA POETA?

Patrícia Poeta é a do meio de três irmãs. Assim como a apresentadora, a caçula também seguiu carreira no jornalismo e se tornou apresentadora. Entretanto, Patrícia tem outra irmã, anônima, que preferiu seguir a carreira dos pais.

A comandante do Encontro nasceu e cresceu em São Jerônimo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Filha dos advogados Ivo Barcellos Pfingstag e Maria de Fátima Poeta Pfingstag, ela é irmã de Paloma, a mais nova da família, e Paula.

Paula, que vive longe dos holofotes, seguiu a carreira da advocacia, como os pais. Ela não tem redes sociais mas, de vez em quando, aparece em publicações da apresentadora. A última delas foi em setembro deste ano, quando Patrícia recordou uma memória antiga para celebrar o dia dos irmãos e impressionou com a semelhança entre elas. “#tbt em homenagem ao Dia do Irmão. E aí? Somos parecidas?”, escreveu ela.