Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXAGEROU?

Patrícia Poeta deixa Taís Araújo sem graça com comentário ousado: "Tô constrangida"

Ao vivo, Patrícia Poeta deixa Taís Araújo constrangida ao fazer comentário ousado no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta deixa Taís Araújo sem graça com comentário ousado: "To constrangida" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta deixa Taís Araújo sem graça com comentário ousado: "To constrangida" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (13), a apresentadora Patrícia Poeta deixou a atriz Taís Araújo constrangida ao fazer um comentário ousado a respeito do pé da esposa do ator Lázaro Ramos durante o Encontro.

Tudo começou quando a repórter Tati Machado revelou que a atleta Key Alves, confirmada no BBB23, arrecadou R$ 10 mil vendendo fotos do pé em uma plataforma de conteúdo adulto.

"Tem uma história do pé. Eu não ia falar, Patrícia, mas ela participa de um site que você sabe. Estou até com calor, gente. Ela já vendeu foto do pé e ganhou uns R$ 10 mil", disse ela.

Logo em seguida, a comandante do matinal elogiou os pés da artista e fez uma sugestão: "Taís, imagina se essa moda pega. Olha o pé da Taís, que lindo". Taís Araújo, então, não escondeu o desconforto: "Estou constrangida".

Aos risos, ela continuou: "Mas meu pé é muito pequenininho. Dá para ganhar um dinheiro?". O apresentador Manoel Soares completou: "Sim, dá para ganhar um dinheiro".

EITA!

Na manhã desta quarta-feira (11), a atriz Lilia Cabral causou um climão no Encontro ao desdenhar do Big Brother Brasil ao vivo na TV Globo.

Convidada do matinal, a artista foi questionada se aceitaria entrar no Camarote do reality show em algum momento. Sem pensar duas vezes, ela rejeitou a atração e causou desconforto com a apresentadora Patrícia Poeta.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.