Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Simplicidade

Patrícia Poeta come pastel em feira e é tietada por feirantes: "Fiz umas amizades"

Esbanjando simpatia, a apresentadora Patrícia Poeta come pastel em feira e é tietada por feirantes; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esbanjando simpatia, a apresentadora Patrícia Poeta come pastel em feira e é tietada por feirantes; confira imagens - Reprodução/Instagram
Esbanjando simpatia, a apresentadora Patrícia Poeta come pastel em feira e é tietada por feirantes; confira imagens - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para conhecer a feira de seu bairro em São Paulo.

Em suas redes sociais, a famosa de 45 anos compartilhou diversos cliques onde surge usando um look confortável.

Nas imagens, ela aparece comendo pastel, tomando caldo de cana, experimento frutas e sendo tietadas por alguns fãs.

"Hoje foi um dia de programa tipicamente paulista: pastel na feira e caldo de cana. Adoro! Aproveitei para conhecer a feira aqui do meu bairro, comprei umas frutas e já fiz umas amizades por aqui também. Galera simpática essa, viu?! Ganharam mais uma cliente aqui!", escreveu ela.

Recentemente, a apresentadora publicou uma carta aberta em seu Instagram e deu um basta nos burburinhos de que estaria em uma briga interna com Manoel Soares nos bastidores do Encontro.

Apesar de não ter citado o nome do apresentador, a contratada da Globo foi direta no texto e lamentou estar sendo vítima de mentiras desde antes de assumir o programa matinal. A princípio, ela contou que precisou pensar muito antes de publicar o desabafo na web.

VEJA

DESABAFO

O apresentador Manoel Soares esclareceu que não tem desavenças com Patrícia Poeta, sua colega no programa Encontro. Em entrevista a revista 'Poder' que chega às bancas nesta semana, ele classificou os boatos como uma "perda de tempo".

Segundo ele, os dois não dividiriam o mesmo programa se não tivessem uma sintonia. 

"O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam", defendeu ele.