Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Patrícia Abravanel reúne família para comemorar 46º aniversário: "Celebrando"

Patrícia Abravanel reúne família em casa para celebrar festa intimista; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel reúne família para comemorar 46º aniversário: "Celebrando" - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel reúne família para comemorar 46º aniversário: "Celebrando" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel celebrou seu 46º aniversário com a família nesta quinta-feira (5). Nas redes sociais, ela compartilhou alguns registros que tirou na noite de celebração que contou com a presença dos filhos SenorPedro, do marido Fábio Faria, dos pais Silvio Santos Iris Abravanel e muito mais.

Nas fotos, ela aparece com um conjuntinho verde militar composto de uma blusa cropped e uma calça de cintura alta. Bem arrumada, ela caprichou na maquiagem, deixou o cabelo loiro solto e usou um salto agulha preto. 

Ela fez questão de tirar fotos animadas com os pais, que abraçaram a filha, e na hora do parabéns. Na mesa da comemoração, a família contou com doces diversos, um bolo grandioso, muitas velas e até mesmo champanhe. "Celebrando em família", legendou ela.

Nos comentários, amigos e fãs desejaram parabéns à famosa. "Muito sucesso e saúde", disse um. "Parabéns, Paty", desejou outro. "Não tem celebração melhor", comemorou outro. "Muita saúde pra você e toda sua família", escreveu mais um.

COMO FOI?

Completando 46 anos nesta quarta-feira (4), Patrícia Abravanel deu detalhes da festa que está planejamento para comemorar o início do novo ciclo em sua vida. Diferente do marido e do filho, que fizeram comemorações para amigos e conhecidos, ela quer reunir apenas a família.

Em entrevista a Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, a apresentadora deu detalhes do que está preparando e revelou se tem medo de ficar mais velha. "Tem gente que tem medo de fazer aniversário. Gosta, mas tem medo da passagem dos anos. Você se incomoda com isso?", quis saber o repórter.

"Não me incomoda, graças a Deus. Mas a gente nunca acha que a gente tem a idade que tem, é muito louco", respondeu Patrícia Abravanel. "A gente vai ficar idoso, porém velho é uma questão de cabeça. Eu vejo que a minha cabeça é... eu sempre quero aprender mais, sou curiosa, eu me jogo nas coisas. Então eu acho que eu vou ser só idosa, velha não", completou ela.

Veja: