Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Patricia Abravanel relembra clique de quando soube que seria mãe pela terceira vez

Apresentadora surge em momento família com marido e os dois filhos mais velhos na praia

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 09h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel relembra clique de quando soube que seria mãe pela terceira vez - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel relembra clique de quando soube que seria mãe pela terceira vez - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 7, a apresentadora Patricia Abravanel usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um clique antigo de quando ainda era mamãe de dois.

Na imagem, Patricia aparece ao lado do marido o administrador e político, Fábio Faria, e os filhos Pedro e Jane. Na legenda, a apresentadora escreveu: “#tbt de quando soube que ia ser mãe pela terceira vez”.

Os internautas se derreteram com a cena e elogiaram a família nos comentários da publicação da apresentadora: “Que foto incrível!”, “Família linda”, “Lindos”, “Maravilhosos demais”, “Que linda foto”, “Que sorriso mais lindos”.

Patricia, que teve seu terceiro filho, Senor, há um pouco mais de um ano, já está recebendo comentários dos internautas sobre sua quarta gravidez: “Que venha o quarto”, “Até hoje esperando a quarta”.

Recentemente, a apresentadora Patricia Abravanel compartilhou em suas redes sociais um clique em seu camarim no SBT.

Nesta terça-feira (05) a apresentadora Patricia Abravanel mostrou em seu perfil do Instagram que já estar com saudade da vida que levava antes do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus:

"Eu não estou aguentando mais. A gente arranjou uma gravação aqui e estou muito animada. Depois de muito tempo, estou arrumada. Cabelo, maquiagem, salto...", afirmou a apresentadora.