Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Patrícia Abravanel exibe detalhes da mansão luxuosa da família nas redes sociais: "Aproveitem muito"

A apresentadora publicou uma série de registros da festa de aniversário do filho caçula

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel exibe detalhes da mansão luxuosa da família nas redes sociais: "Alegria contagiante" - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel exibe detalhes da mansão luxuosa da família nas redes sociais: "Alegria contagiante" - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel é uma verdadeira mãe coruja e nunca perde a oportunidade de aproveitar momentos ao lado dos filhos e do maridão, Fábio Faria. 

Neste domingo (18), a apresentadora compartilhou registros da festinha de aniversário de seu caçula, Senor, que completou o seu 2° ano de vida. 

Nos cliques, Patrícia aparece dançando muito na companhia dos filhos e do marido, porém, os internautas se surpreenderam com o tamanho da mansão da família e os móveis luxuosos da sala. 

A publicação rendeu uma série de elogios. "Que alegria contagiante! Parabéns para o rapazinho", comentou um internauta. "Aproveitem muito estes momentos", pontuou outro. 

MAIS COMEMORAÇÕES

Patrícia Abravanel não deixou passar em branco mais uma primavera do caçula, Senor, e organizou uma festinha especial no aniversário do filho.

Na noite desta quarta-feira (14), a herdeira de Silvio Santos compartilhou nos Stories do Instagram uma série de vídeos do parabéns do pequeno e emocionou as redes sociais com o momento.

Ela convidou apenas familiares para o evento e cortou um bolinho para o bebê. Entretanto, foi a beleza dos filhos da apresentadora que conquistaram a web e foram bastante elogiados.