Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Participante do 'MasterChef Brasil' diz ter sofrido 18 abortos: "Não era pra ter"

Participante do 'MasterChef Brasil', Paraskevi Kotta revela ter sofrido 18 abortos espontâneos e detalha drama em luta para engravidar

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante do 'MasterChef Brasil' diz ter sofrido 18 abortos: "Não era pra ter" - Reprodução/YouTube/Band
Participante do 'MasterChef Brasil' diz ter sofrido 18 abortos: "Não era pra ter" - Reprodução/YouTube/Band

A participante do MasterChef BrasilParaskevi Kotta abriu o coração e relatou um drama que vive desde que decidiu engravidar pela primeira vez: ela já sofreu 18 abortos espontâneos.

Em entrevista ao Band.com, a grega de 51 anos deu detalhes e demonstrou ter aprendido a lidar melhor com a situação.

"Sempre quisemos ter muitos filhos, porque amamos o valor da família. Falávamos desde o começo em quatro filhos, mas, infelizmente, tive muitos abortos. Muitos. Foram mais de 18 abortos. Depois pensei, a vida não é só estar casada ou ter filhos. Para a gente não era para ter filhos, mas tenho mais de 18 filhos de coração e isso acho muito bonito", disse ela, que é casada há 33 anos.

Depois de muita luta, Paraskevi Kotta descobriu que é portadora de uma síndrome rara, que faz seu corpo produzir anticorpos em excesso - o que a impede de concluir a gestação.

"É por isso que quase não fico doente, por exemplo. Fiz tudo o que precisava para ter um filho e tratamentos com os melhores médicos da Grécia. Eu gerava o bebê e depois sofria o aborto. Era um aborto muito rápido, às vezes de gêmeos. Quando eu ficava grávida, o meu corpo achava que não era algo bom", concluiu.

Veja:

QUE FOFO!

Um episódio do MasterChef Brasil deu o que falar nas redes sociais por um momento fofíssimo e completamente inusitado. Antes da saída de Adílio, destaque negativo da noite, o gerente de vendas Daniel foi eleito o melhor cozinheiro da prova e aproveitou para se declarar.

Ele pediu sua noiva em casamento e surpreendeu a todos no estúdio. “Posso roubar um minutinho? Tem uma pessoa que é muito importante pra mim e queria falar pra ela que a partir de hoje, eu sou o noivo dela”, disse.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.