Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Participação de Gabriel Sater encanta público do 'Encontro': "Deveria ser mais valorizado"

Intérprete de Trindade no ramake de 'Pantanal', filho de Almir Sater esteve no 'Encontro' desta sexta-feira (3); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participação de Gabriel Sater encanta público do 'Encontro': "Deveria ser mais valorizado" - Reprodução/Globo
Participação de Gabriel Sater encanta público do 'Encontro': "Deveria ser mais valorizado" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (3), o ator e cantor Gabriel Sater, filho de Almir Sater, esteve no programa Encontro e soltou a voz no palco. A participação do famoso que interpretou Trindade no ramake de Pantanal, novela da Globo, deu o que falar nas redes sociais. 

"Gabriel Sater mexe comigo até hoje, como pode?", comentou uma no Twitter. "Hoje tem Gabriel Sater no Encontro", comemorou outra."Gabriel Sater cantando amor de índio no encontro realinhou meus chakras", confessou uma terceira. "Gabriel Sater deveria ser mais valorizado na TV como músico e ator. Tem uma vibe tão boa", opinou mais um.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez de Gabriel Sater no Encontro. Em setembro do ano passado, ele foi convidado para atração e causou alvoroço ao interpretar o eterno Cramulhão de Pantanal durante o bate-papo com a apresentadora.

Gabriel Sater é o filho mais velho de Almir Sater. Seguindo os passos do pai, ele participou ainda criança da primeira versão de Pantanal, em 1990, na Manchete. Depois, viveu Viramundo em Meu Pedacinho de Chão (2014), na Globo. Em 2000, iniciou a carreira musical.

ALMIR SATER REVELA PORQUE RECUSOU PAR ROMÂNTICO COM ISABEL TEIXEIRA

No ano passado, o cantor e ator Almir Sater surpreendeu o público do Domingão com Huck ao contar que recusou ser par romântico de Isabel Teixeira em Pantanal.

Em um programa especial para falar do fim da novela, o astro contou que uma relação pessoal com a atriz foi impeditiva para que ele pudesse representar um romance com a Maria Bruaca na trama. É que Isabel é filha de um dos melhores amigos dele.

"Um não vive sem o outro", explicou a atriz, referindo-se ao pai, Renato Teixeira, e Almir, que têm uma parceria musical de longa data.