Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Parado? Zé Felipe entrega problema na vida sexual: "Vergonha nenhuma"

Casado com Virginia Fonseca, cantor Zé Felipe foi bem maduro ao revelar o sufoco; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parado? Zé Felipe entrega problema na vida sexual: "Vergonha nenhuma" - Reprodução/Instagram
Parado? Zé Felipe entrega problema na vida sexual: "Vergonha nenhuma" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipeentregou que está passando por um problemão em sua vida sexual. Nesta quinta-feira (27), o marido de Virginia Fonsecafoi bem maduro ao falar que está com a libido baixa. 

O filho de Leonado havia revelado o perrengue na cama recentemente, mas, durante uma conversa com fãs em seu Stories do Instagram, elefoi questionado se ele não sente vergonha de comentar sobre o assunto. 

Dando um show de maturidade, Zé Felipe foi bem direto e disse que não tem pudor algum: "Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal", começou ele em vídeo.

Em sequência, ele explicou que a baixa de libido está atrelada a alguns problemas emocionais que já estão sendo tratados por especialistas: "Por causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo."

OUSADINHA

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou os seguidores neste domingo (17) ao publicar um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela apareceu só de calcinha e sutiã na frente do espelho.

Com um conjuntinho estampado, a esposa de Zé Felipe deixou os fãs babando ao ter uma atitude ousada: ela puxou a calcinha e exibiu uma boa forma impressionante.