Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CHEGOU!

Papai babão! Pedro Malta se emociona ao anunciar nascimento do primeiro filho: "Transformação"

Pedro Malta se emociona ao anunciar a chegada do pequeno Dante, seu primeiro herdeiro, fruto de seu casamento com Fernanda Malta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/03/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai babão! Pedro Malta se emociona ao anunciar nascimento do primeiro filho: "Transformação" - Reprodução/Instagram
Papai babão! Pedro Malta se emociona ao anunciar nascimento do primeiro filho: "Transformação" - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! O ator Pedro Malta, que é muito lembrado pelos trabalhos que fez na televisão quando criança, deixou os seguidores com lágrimas nos olhos neste sábado (4) ao anunciar que seu primeiro filho chegou ao mundo. 

Em seu Instagram, ele oficializou o nascimento do pequeno Dante, seu primeiro herdeiro ao lado da esposa Fernanda Malta. Todo contente, ele aparece no centro cirúrgico beijando a testa da amada, que segura o recém-nascido nos braços. 

Apesar do post ter sido feito neste final de semana, Pedro Malta contou que o menino nasceu durante o Carnaval. Inclusive foi ao redor do tema da folia que o também roteirista escreveu uma legenda de arrepiar qualquer um.

"Justo no Carnaval da retomada após pandemia, acabei entrando no bloco... Bloco cirúrgico, diga-se. Ninguém vai para esse lugar com a intenção de sair a mesma pessoa; assim como ninguém toma banho duas vezes no mesmo rio - as pessoas adentram o bloco com a intenção de passar por uma verdadeira transformação, seja pela retirada ou pelo acréscimo de algo às suas vidas", começou ele.

Em seguida, ele disse que, mesmo sendo mestre nas palavras, não consegue descrever o que sente vendo o pequeno: "Algo, ou melhor, alguém, foi acrescentado às nossas vidas, colorindo-as com novos e vibrantes tons através de sua chegada. É difícil, mesmo para alguém que hoje vive das palavras, encontrar as melhores ou mais precisas delas para relatar o que se passou conosco naquele ambiente - com o perdão da obviedade, evidente que Fernanda foi a submetida a todos os sacrifícios do processo diretamente (sobretudo, não posso deixar de te agradecer por toda uma vida Fernanda Malta, obrigado por abrigar nosso pedacinho de sonho dentro de ti nos últimos 9 meses)".

"Mas eu não posso negar que também passei por uma intervenção: É como se tivessem transplantado um coração novinho em mim, preparado para acomodar uma nova forma e tamanho de amor. E um dos principais responsáveis por esse "transplante", ao lado de competentíssima equipe multidisciplinar, foi o @paullomed , todo meu agradecimento por trazer nosso principezinho ao mundo", finalizou.

RELEMBRE O CHÁ REVELAÇÃO

O ex-ator mirim Pedro Malta realizou um Chá Revelação com a esposa Fernanda Malta e agitou as redes sociais ao revelar o sexo de seu primeiro filho: eles serão pais de menino!

Ao surgir agarradinho com a companheira nos registros do evento, o publicitário contou a novidade aos seguidores e não escondeu a felicidade com o aumento na família.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Malta (@peumalta)