Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Paolla Oliveira rebate pedido de desculpas de repórter que a chamou de gorda

Atriz Paolla Oliveira se reencontra com repórter acusado de insinuar que ela estaria acima do peso, recebe pedido de desculpas e dá conselho; veja

Redação Publicado em 19/02/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira rebate pedido de desculpas de repórter que a chamou de gorda - Reprodução/X
Paolla Oliveira rebate pedido de desculpas de repórter que a chamou de gorda - Reprodução/X

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, voltou à Sapucaí neste sábado (17) para o Desfile das Campeãs. Após a apresentação, a rainha de bateria da Grande Rio recebeu um pedido de desculpas do repórter que foi muito criticado por pessoas que entenderam que ele havia insinuado em uma entrevista que a artista estava acima do peso, 

Em um registrou do momento, é possível ver o jornalista se desculpando: "Nunca foi minha intenção te ofender [...] eu fui muito atacado. Então, mil desculpas". Em seguida, Paolla tranquliza o jovem e o aconselha: "Faça como eu. Dê importância para o que você tiver que dar, tá bem? Tá tudo certo, você sabe o que você falou e eu sei o que eu respondi. Tá tudo certo"

Durante uma entrevista após o primeiro desfile da Grande Rio na Sapucaí, o rapaz elogiou Paolla e tentou exaltar a coragem da paulista ao expor o corpo real, no entanto, acabou sendo interpretado de outra forma por usuários das redes sociais.

"Gente, eu estou aqui com Paolla Oliveira. Cara, você tá fazendo uma revolução nesse Carnaval, com o corpo livre, da mulher se aceitar [...] Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante pra gente, pra questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante", disse ele na ocasião

COMO FUNCIONOU A MÁSCARA DE ONÇA DE PAOLLA OLIVEIRA?

Na última segunda-feira (12), durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz Paolla Oliveira deu o que falar ao surgir com uma fantasia de onça-pintada que contava com um adereço de cabeça que se transformava em um capacete, simulando a cabeça do animal. Agora, a artista resolveu contar os perrengues que sofreu com a roupa.

Em entrevista ao jornal O Globo, a companheira do cantor Diogo Nogueira contou que a peça de cabeça é pesada e a deixava completamente às cegas - ela mal conseguia escutar as pessoas ao redor e, quando o capacete descia, ela também não enxergava nada pela frente.

"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali", relatou.