Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Após deslize, Paolla Oliveira esclarece casamento secreto com Diogo Nogueira: "Reservada"

Após boatos, Paolla Oliveira esclarece suposto casamento com o sambista após aparecer exibindo aliança

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/09/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira esclarece casamento secreto com Diogo Nogueira: "Reservada" - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira esclarece casamento secreto com Diogo Nogueira: "Reservada" - Reprodução/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira veio a público esclarecer uma foto que publicou em seu perfil nas redes sociais. É que a imagem acabou gerando teorias e dúvidas entre os fãs. 

Na foto, ela aparece com uma aliança de casamento em um dos dedos. Bastou a foto aparecer, para muitos apontarem que ela teria casado em segredo com Diogo Nogueira.

A atriz então fez questão de dizer que a joia era parte do figurino de sua personagem em Cara e Coragem, novela atualmente exibida no horário das sete. 

"Vira e mexe eu venho com aliança da novela. Aquela aliança era da novela. E nem sou mais casada na novela. Acabo me divertindo com tudo o que é criado, com todas as confusões", contou ela ao podcast GE Talks, do Spotify.

Ela disse que ficou com receio de expor sua vida pessoal. "Sempre fui muito reservada, depois entendi que a reserva era um pouco de medo do que as pessoas iam dizer. Assim que estou lidando com as redes sociais: como um lugar de permissão que eu mesma me dei para mostrar algo que é importante para mim", explicou.

GENTE?

A atriz Paolla Oliveira apareceu nesta quarta-feira (31) com um visual bem diferente.

Em selfies nas redes sociais, a famosa surgiu com uma franjona reta caindo sobre os olhos, bem diferente do corte com os fios separados no meio que usava até então. Os cabelos também apareceram bem mais escuros.