Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Justiça 2

Paolla Oliveira deixa fãs pirando ao agarrar Nanda Costa na cama: "Parceira"

Atriz Paolla Oliveira troca carinhos com Nanda Costa debaixo das cobertas e deixa fãs pirando: confira as fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira deixa fãs de cabelo em pé ao surgir agarrada com Nanda Costa na cama - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira deixa fãs de cabelo em pé ao surgir agarrada com Nanda Costa na cama - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu seguidores ao surgir agarrada à colega de profissão Nanda Costa na cama nesta terça-feira (11). Em uma sequência de fotos, as duas estão embaixo das cobertas e se divertem ao trocar carinhos.

Para quem pensou algo diferente, as imagens são dos bastidores das gravações da série Justiça 2, nova temporada de Justiça. Na trama, as atrizes vão interpretar um casal, o que explica o clima de romance nas fotos.

"É exatamente o que vcs estão pensando… Um feliz encontro no trabalho e na vida. Com admiração e muito afeto. Obrigada por tudo, parceira Nanda Costa", escreveu Paolla na legenda, exaltando a amizade com a colega de cena.

Nanda respondeu nos comentários, igualmente elogiosa: "Elevou em grau máximo a referência do que é parceria. Você é f*da, Pá. Cada dia mais fã. Beijos e até amanhã de manhã", escreveu a estrela. Muitos confundiram a famosa com uma estrela de Hollywood: "Confundi com a Emilia Clarke", escreveu um seguidor nos comentários.

Um dos fãs resolveu esclarecer a situação para alguns perdidos: "Povo, se liga... Isso faz parte do trabalho delas. Na vida real estão muito bem casadas e felizes", escreveu um nos comentários, destacando a realidade. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA RECEBE AMIGOS FAMOSOS EM FESTA INTIMISTA

Paolla Oliveira aproveitou o clima julino para comemorar com alguns amigos em sua casa, no Rio de Janeiro. Sendo assim, ela preparou uma festa temática e reuniu uma série de famosos no evento intimista

Para a ocasião, Paolla usou uma jaqueta com aplicações de tecidos e um cropped xadrez. Completando o visual, ela prendeu o cabelo e usou tranças nas pontas. A comemoração ainda teve direito a uma decoração cheia de bandeirinhas, comidas típicas, touro mecânico e muito mais. 

"Tanta coisa boa… Noite cheia de boas lembranças", escreveu ela ao posar com algumas celebridades em fotos para o Instagram. Além do namorado Diogo Nogueira, também estavam presentes Mariana Ximenes, Mateus Solano, Nathalia Dill, André Luiz Frambach, Larissa Manoela e outros que atuaram com a anfitriã nas telinhas.