Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Paolla Oliveira confessa dificuldade em cenas de nova novela: "Grande confusão"

No Encontro, Paolla Oliveira confessa quais os principais desafios de interpretar sua personagem em Cara e Coragem

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira confessa dificuldade em cenas de nova novela: "Grande confusão" - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira confessa dificuldade em cenas de nova novela: "Grande confusão" - Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (31) e falou sobre a nova novela das sete Cara e Coragem.

Junto com Marcelo Serrado, os dois falaram sobre seus personagens, que são dublês na trama.

"É uma grande confusão. No set a gente é chamado errado de 'o Pat' e 'a Moa'. Às vezes tem três de nós vestidos iguais, às vezes, seis! Porque a gente é uma dupla e tem os atores e os dublês dos dublês. É uma grande confusão", revelou a atriz.

Em seguida, o parceiro de cena completou: "Essa metalinguagem é bacana. No primeiro capítulo, a gente faz os dublês da Agatha Moreira e do Rodrigo Simas. E tem alguém que faz a gente também, que faz a Pat e o Moa. Então são três na verdade".

Paolla Oliveira também comentou sobre o processo de preparação para viver a personagem: "Normalmente começo a trabalhar meus personagens pelo físico, fazendo uma dança, uma luta, descobrindo ele pelo corpo. Mas, sem dúvida nenhuma, para estar apto a fazer isso, a gente tem que aprender muita coisa".

A artista ainda falou como tem sido a experiência de fazer uma novela com tanta aventura: "Tem sido muito gostoso, a gente está em uma troca legal. Fisicamente aprendendo muita coisa, algumas técnicas. Obviamente não vamos chegar nem perto do que eles fazem, mas precisa ter o mínimo de técnica. A gente está desenvolvendo confiança, para saber até que ponto a gente pode fazer com segurança".

Pronta para assumir riscos, a namorada de Diogo Nogueira confessou: "O que eu mais gostei de fazer e que a gente não fez ainda foi rolar a escada, quero uma cena rolando escada!".

Os dublês dos protagonistas estavam na plateia e foram muito elogiados pelos atores por ensinarem a fazer as cenas de ação. "Ela já é minha dublê. A gente já fez outros trabalhos, mas nesse a gente tá muito junto. Eu é que tenho o prazer de roubar um pouquinho da destreza e habilidade da Robertinha para o meu trabalho".

NOVA NOVELA DAS 7

Cara e Coragem, nova novela das 7, estreia nesta segunda-feira (30), substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!. Estrelada por Paulo Lessa, Taís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, a trama escrita por Claudia Souto mistura ação, comédia, romance e muitas aventuras.

A novela enfatizará a história dos quatro protagonistas: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com muitas novidades, a CONTIGO! separou tudo o que você precisa saber para assistir a nova novelas das 7. Confira! 

Siga a Contigo! no Instagram