Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Paolla Oliveira compartilha clique com o irmão e faz linda homenagem de aniversário

Atriz surpreende ao falar de todo carinho e amor que sente por Douglas Roger

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 19h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira parabeniza o irmão - Instagram
Paolla Oliveira parabeniza o irmão - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (28) o irmão de Paolla Oliveira, Douglas Roger, está completando mais um ano de vida, e a irmã coruja não poderia estar mais feliz.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques ao lado do músico e, com muito entusiasmo, falou de todo amor e carinho que sente por ele, se declarando ainda uma grande fã.

“Doug, hoje é seu dia, que dia mais feliz. Parabéns meu irmão, que todas as energias do bem te conserve cheio de saúde, ainda mais nesses dias malucos. E mais do que tudo, conserve esse coração de ouro que você tem, sempre pronto e disponível para o que der e vier. Sou sua fã”,disse ela.

Os fãs da musa não perderam tempo e fizeram questão de deixar muitas mensagens repletas de carinho para o membro da família Oliveira. Comentários como “Parabéns”, “Que Deus abençoe sempre” e “Felicidades” foram feitos por eles.

BANHO DE SOL:

Mais cedo, a musa surgiu lindíssima em um clique super natural e espontâneo em suas redes sociais. No Instagram, compartilhou uma imagem do momento em que estava tomando banho de sol em sua casa.

Dona de um corpo escultural e de um lindo sorriso, a loira ostentou a barriga definida e um sorriso encantador: “Luz do sol”, escreveu ela na legenda da publicação

Veja: