Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Paola Carosella surge exuberante de maiô aos 47 anos e reflete: ''Coisa boa vindo''

Jurada do MasterChef mostrou elegância e boa forma em maiô agarradinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella posa exuberante de maiô - Reprodução/Instagram
Paola Carosella posa exuberante de maiô - Reprodução/Instagram

Paola Carosella aproveitou uma viagem para curtir a praia.

A chef e jurada do MasterChef Brasil apareceu em um clique de maiô e impressionou aos 47 anos com a boa forma. O clique veio junto de uma reflexão a respeito da juventude e do futuro.

"47 verões na pele, um monte de aprendizado muitas conquistas varias dores e um tanto de coisa para resolver. E o desejo de pelos menos ter mais uns 50 verões para juntar história para contar (e um mundo mais sadio para os meus netos e bisnetos viverem). Quem puder leia o artigo sobre a Greta [Thunberg] na Times. Me deu uma esperança que tinha perdido...", escreveu Paola na legenda.

A bela finalizou: "Minha geração pode estar embrulhada no maior pessimismo. Mas é tão bom saber que tem uma juventude gigante no mundo com olhos virgens e despidos de desilusão. Tem coisa boa vindo. Eu preciso acreditar".

CHIQUE

Paola Carosella começou o ano muitíssimo bem. Ela apareceu em um clique cheio de classe: usando um maiô preto discreto, ela posou segurando uma taça de vinho branco e mostrou elegância até durante as férias.

Segundo Paola, quem "dirigiu" a foto foi a própria filha, Francesca, de sete anos. "Chegamos. Foto por Fran (pose e instruções do que fazer com a taça também dela)", contou a argentina na legenda do clique.

Paola Carosella posa de maiô