Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Paola Carosella exibe corpo malhado nas redes e confessa: “Demorei uns 40 anos para gostar de mim”

Na academia, a chefe gastronômica prova rotina fitness e aproveita para ostentar abdômen trincado

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 09h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella exibe corpo malhado nas redes e confessa: “Demorei uns 40 anos para gostar de mim” - Reprodução/Instagram
Paola Carosella exibe corpo malhado nas redes e confessa: “Demorei uns 40 anos para gostar de mim” - Reprodução/Instagram

Paola Carosella prova que nem só de comilança vive um jurado de reality gastronômico.

Na manhã desta quarta-feira, 02, a chef acordou a todo vapor e fez questão de registrar sua ida à academia e o seu corpão invejável aos 48 anos.

Após treino pesado, Paola aproveitou para fazer aquele registro em frente ao espelho e, ao usar um top coladinho, ostentou seu abdômen saradíssimo.

“Postando pra mostrar o corpão apenas – demorei uns 40 anos para gostar de mim – então melhor celebrar enquanto tenho um pouco de colágeno e gravidade”, legendou a publicação.

“Um corpão e um mulherão”, elogiou uma fã ao se deparar com o clique da jurada. Outra, disparou nos comentários da publicação: “Meu Deus Paola, a sua beleza é algo inexplicável”.

HOMENAGEOU 

Paola Carosella fez questão de homenagear a colega de palco Ana Paula Padrão na semana passada.

A chef e jurada do MasterChef Brasil publicou uma foto ao lado da apresentadora para celebrar o aniversário dela. Ana Paula completa 55 anos e ganhou uma super declaração da amiga nessa data especial.

"Feliz dia, mana! Continua assim, porque você só melhora: mais sábia, mais aventureira, mais sensível, sempre coerente, pragmática - na medida certa - divertida e absurdamente inteligente. Obrigada por tudo que você me deu e continua dando. Teu aniversário é o nosso presente. Seja feliz, mana. Você merece muito", se derreteu.