Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Barrigão

Paizão do ano! Zé Felipe beija barrigão de Virgínia e encanta web: "Perfeita"

Tá chegando! Zé Felipe beija barrigão de Virgínia durante férias em família; saiba mais

Isabella Gonçalves Publicado em 26/08/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paizão do ano! Zé Felipe beija barrigão de Virgínia e encanta todos da web: "Perfeita" - Reprodução / Instagram
Paizão do ano! Zé Felipe beija barrigão de Virgínia e encanta todos da web: "Perfeita" - Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipe deixou a web encantada no começo da tarde desta sexta-feira (24) ao postar uma foto para lá de romântica, beijando o barrigão da influenciadora Virgínia. O casal tirou uns dias de férias e foram descansar na cidade paradisíaca de Bonito (MS), no estado de Mato Grosso do Sul. 

O artista todo apaixonado pela esposa e aguardando ansiosamente pela chegada da segunda filha, a Maria Flor, escreveu na legenda da foto no Instagram: "Férias com a família!". A primogênita do casal, Maria Alice, está se divertindo com os pais no local. 

Nos comentários das fotos os seguidores escreverem: "Amores da minha vida", disse um fã clube do cantor. "Eu amo vocês quatro", respondeu outra fã. "Pirulita é só alegria!", disse outro. 

Nos stories feito pela Virgínia, o cantor aparece brincando com a filha na jacuzzi e registrou também os momentos que a pequena estava se divertindo na piscina. A influenciadora disse que está encantada com a vibe e a beleza natural da região e está aproveitando para registrar todos os momentos em família para seus seguidores. 

Virgínia releva regra de casamento e web apoia decisão 

Parece que a influenciadora Virgínia Fonseca não está afim de "modernizar" seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. A favor da tradição, a criadora de conteúdo deu uma opinião sincerona em seu TikTok sobre casais que deixam o ciúme de lado a favor da liberdade um do outro. 

No vídeo, ela cita uma frase que provavelmente já ouviu: "Mulher que libera o marido pra sair com os amigos é uma mulher madura".