Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai revela que Duda Reis pediu ajuda aos prantos por agressões de Nego do Borel: "Pediu colo chorando"

Luiz Fernando Barreiros detalhou que a filha ficou desesperada após uma das brigas com o funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2020, às 10h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai revela que Duda Reis pediu ajuda aos prantos por agressões de Nego do Borel: "Pediu colo chorando" - Reprodução/Instagram
Pai revela que Duda Reis pediu ajuda aos prantos por agressões de Nego do Borel: "Pediu colo chorando" - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (28), Luiz Fernando Barreiros revelou que Duda Reis chegou a lhe pedir ajuda aos prantos devido ao comportamento de Nego do Borel.

Tudo começou quando uma internauta afirmou que não acreditava nas acusações do pai da atriz. Então, o patriarca detalhou uma situação que teria acontecido há uma semana, no dia 20 de junho.

"Voltando de Maringá, paramos no shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?", disparou ele no Instagram.

Apesar do relato, o empresário acredita que Duda não confirmaria a história: "Como isso é doloroso! Como é doloroso ver uma filha não te defender da acusação de racismo! Como é doloroso ver sua filha dizer que pode te processar por você estar defendendo ela de uma relação abusiva contada por ela mesmo!".

Por fim, Luiz afirmou que não quer nenhum contato com o cantor. "Jamais iremos nos relacionar com esse mau-caráter. Prefiro ser condenado na justiça defendendo a verdade do que viver prisioneiro do remorso de não ter sido um pai e um marido que sempre lutou por sua família", concluiu.

Veja: