Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Pai pela segunda vez, Leandro Lima tenta conciliar carreira e paternidade: “Muito importante”

Em entrevista exclusiva, Leandro Lima, o Marino de ‘Terra e Paixão’, revelou como está sendo a rotina com o pequeno Toni

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima sobre paternidade - Reprodução/ Instagram
Leandro Lima sobre paternidade - Reprodução/ Instagram

Além de estar focado em seu personagem Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima também se empenha para ser um ótimo pai. O ator é casado com Flávia Lucini, com quem tem o pequeno Toni. Em conversa com a CONTIGO!, ele revelou como está sendo conciliar trabalho e paternidade.

Aos 41 anos, Leandro, que já era pai de Giulia Lins, a artista de 23 anos, agora está vivendo uma nova fase em sua vida. Isso porque o caçula, que nasceu em junho de 2022, está se desenvolvendo a cada dia e o pai babão acompanha todo esse processo.

Sua esposa, que sempre ficou mais em São Paulo por causa do trabalho, topou ir para o Rio de Janeiro com Toni para estar sempre próximo a Leandro, mesmo com as gravações da novela da TV Globo. “Eu acho que sem eles perto eu não conseguiria trabalhar e me concentrar. É muito importante para mim e para ele”, disse em entrevista exclusiva. “Toni provavelmente vai ser um meio carioquinha”.

Filhos Leandro Lima
Reprodução/ Instagram

Nova rotina

Claro que, desde a chegada do bebê, a rotina de Leandro mudou completamente. O ator contou como suas prioridades mudaram, já que sua liberdade hoje em dia é outra por causa do filho. “Agora a gente simplesmente nem faz tanta questão de ir pra festas pra estar perto dele”, comentou.

Apaixonado por Toni, o artista confessou que sente saudade do filho até quando o pequeno está dormindo. “Apesar dele ser muito intenso, passar o dia inteiro brincando, a gente tem que estar observando muito ele porque nessa idade ele mexe em tudo, derruba tudo. Dá um certo cansaço, mas a gente sente saudade quando ele dorme”, revelou.

Entre as dificuldades e felicidades da paternidade, Leandro Lima disse à CONTIGO! que hoje em dia precisa de uma rede de apoio para conseguir fazer alguns trabalhos ao lado da esposa, Flávia.“Às vezes a gente conseguia fazer um trabalho em Nova Iorque e passar uma semana lá”, contou. “[Hoje em dia] tem que montar uma rede de apoio para que ele fique. Aí a avó vem lá do Sul para ficar com ele”.

Entretanto, as felicidades são infinitas, principalmente em ver o pequeno crescer e aprender tanta coisa nova todo dia. “Ele é uma criança muito simpática e está aprendendo a falar, então cada hora ele aprende uma coisa, todo dia é uma novidade. Só tenho a agradecer, ele é um menino muito saudável, muito simpático, ativo”, comentou.

Toni, filho de Leandro Lima
Reprodução/ Instagram

Vida a dois, a três… e a quatro?

E no meio dessa correria entre carreira e paternidade, Leandro não esquece de tirar um tempo para o seu casamento. O intérprete de Marino em Terra e Paixão disse que ele faz muita questão de ter um tempo a dois com sua esposa. “É muito comum que os pais se tornem pais e esqueçam que existe uma vida a dois. A gente está vivendo isso agora, mas sempre prestando atenção”, afirmou. “A gente tem feito coisas juntos, cada vez mais. Papai e mamãe estão muito felizes”.

E se pensam em ter mais filhos? Quem sabe daqui uns anos… “Quando o Toni está dando muito trabalho a gente pensa: ‘Mas será?’. Mas, ao mesmo tempo, ficamos com pena que ele está crescendo. A gente tem o outro lado, reviver esses momentos. Então pode ser que a gente tenha outro sim, daqui mais uns dois anos de repente”, finalizou Leandro Lima.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!