Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Pai do filho de Cássia Eller morreu uma semana antes de seu nascimento

Filho da Cássia Eller é fruto de um relacionamento casual; o pai teve morte trágica uma semana antes de seu nascimento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cássia Eller - Reprodução/ Instagram
Filho de Cássia Eller - Reprodução/ Instagram

A eterna Cássia Eller, cantora e compositora brasileira que morreu aos 39 anos, deixou o seu legado, tanto no mundo da música, quanto com o herdeiro, Chico Chico, que seguiu os passos da mãe. Conheça o artista e entenda a história de vida do jovem de 30 anos:

Cássia era bissexual e teve um único filho, Francisco Ribeiro Eller, nascido em agosto de 1993. Ele é fruto do relacionamento casual da cantora com o seu amigo, o baixista Tavinho Fialho, que fazia parte de sua banda. Na época, Tavinho era casado e Cássia se relacionava com Maria Eugênia, que conheceu em 1987 e se apaixonou.

A gravidez não foi planejada, mas a companheira da cantora ficou feliz em saber que ela teria um filho. Entretanto, o baixista faleceu em um acidente de carro apenas uma semana antes do nascimento do filho. Cássia e Maria Eugênia ficaram juntas até o fim da vida da artista e criaram Chico.

Cássia Eller faleceu em dezembro de 2001, após um ataque cardíaco causado por uma malformação de seu coração, e a guarda de Chico foi para a Justiça. Isso porque Altair Eller, o pai da cantora, entrou com um pedido para ter a guarda de seu neto. Maria Eugênia recebeu o apoio da mãe e dos irmãos da ex-companheira e foi para a luta.

Em janeiro de 2002, ela teve a guarda provisória concedida e, em outubro do mesmo ano, a Justiça determinou a tutela definitiva do filho de Cássia. Maria Eugênia ficou com a guarda do menino após um acordo entre ela e Altair. Ele abriu mão do pedido após o neto afirmar que gostaria de ficar com Maria Eugênia, já que a considera mãe.

Filho de Cássia Eller
Reprodução/ Instagram

EITA!

Chico Chico, o único filho da falecida cantora Cássia Eller,chocou os seguidores nesta terça-feira (19) ao aparecer trocando um beijo inesperado com um amigo, o Sal Pessoa. Em suas redes sociais, ele publicou uma foto em que está recebendo um selinho no canto da boca enquanto mostra a língua para a câmera.

Na legenda, ele aproveitou para fazer uma declaração ao melhor amigo: "Seja no papel que saem os versos, seja quando a gente discute qualquer desimportância, seja quando ele é a gente se lambe, as nossas línguas andam juntas. Te amo, meu amigo".