Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Pai do cantor Pedro Henrique revela causa da morte do filho: "Não existe"

Pai do cantor Pedro Henrique revela qual foi o motivo do falecimento do artista gospel e faz desabafo tocante nas redes sociais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do cantor Pedro Henrique revela causa da morte do filho: "Não existe" - Reprodução/Instagram
Pai do cantor Pedro Henrique revela causa da morte do filho: "Não existe" - Reprodução/Instagram

Seu Eleno, o pai do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu na última semana, fez um desabafo nas durante o velório que aconteceu neste final de semana para falar sobre o resultado da autópsia do filho. Ao contrário do que muitos estavam esperando, Eleno disse que "não existe" a causa da morte do músico.

"Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte... É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural", contou ele.

Vale lembrar que, no dia que o falecimento foi anunciado, foi divulgado que o motivo da partida foi um infarto fulminante. "Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe não pode furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda", seguiu Seu Eleno.

Por fim, o pai agradeceu as mensagens de carinho: "Então é um momento que qualquer palavra, qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, esposo que acabou de ser pai, uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada".

A TRISTE DESPEDIDA

Vídeos do velório do cantor gospel Pedro Henrique estão gerando uma verdadeira comoção nas redes sociais neste sábado (16). Nas gravações, familiares e amigos surgem muito emocionados ao se despedirem do artista. 

Membros da família Todah Music, empresa da qual ele fazia parte, também emocionaram ao entoarem o louvor "Vai Ser Tão Lindo" em homenagem ao cantor. As homenagens acontecem em Porto Seguro, na Bahia.

Entre os cantores que participaram da homenagem estão nomes como Valesca MayssaDalete HungriaSuellen BrumNathalia Braga e Alessandro Porfirio, que protagonizaram uma despedida tocante ao talentoso cantor gospel.

Veja: