Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Pai de Viih Tube ataca Leo Dias após jornalista expor possível fraude em gravidez da filha

Pai de Viih Tube ataca Leo Dias nas redes sociais após colunista apontar possível falcatrua na gravidez da ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, atacou Leo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, atacou Leo Dias nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, detonou Leo Dias após um suposto furo do jornalista sobre a gravidez da ex-BBB. É que a vidente Lene Sensitiva teria previsto o filho da youtuber com Eliezer, mas foi acusada pelo colunista do Metrópoles de ter recebido a informação antecipada da famosa.

Ao se deparar com a acusação do fofoqueiro, a médium convidou Leo Dias a assistir seu vídeo antigo, registrado na data de 23 de março. Na publicação a vidente marcou o pai da mais nova mãe do pedaço e pouco tempo depois ele resolveu defender a filha publicamente.

“Procura ter suas fontes mais antenadas @leodias, para não dar bola fora”, escreveu Fabiano Moraes. Em seguida, ele ainda completou em outro comentário: “P*rra @leodias você gosta tanto de furo que dessa vez foi bem longe. Como já dizia Fausto Silva!!!! ERROOOOU”.

Além do pai de Viih Tube, outros internautas também criticaram a postura do jornalista em meio à notícia dada pela ex-BBB. “Sabe de nada esse Leo Dias”, disse uma usuária. “Ele não sabe nem o que fala, tanto que quando a Viih Tube deu a nota falando, todos lembraram de você”, recordou outra.

VAI SER MAMÃE!

A ex-BBB Viih Tuberevelou que está grávida pela primeira vez. Aos 22 anos, a famosa usou as redes sociais para anunciar que está esperando o primeiro filho, fruto do namoro com o também ex-BBB Eliezer. Ela publicou uma foto com um desenho na barriga de um "carregamento".

"Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!", contou na legenda.