Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Pai de Saulo Poncio coloca panos quentes em polêmicas envolvendo o filho: ''Rebeldia faz parte''

Pastor Márcio Poncio comentou escândalos envolvendo sua família e revela que não há brigas: ''Mágoas ficaram de lado''

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 10h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Saulo Poncio coloca panos quentes em polêmicas envolvendo o filho - Instagram
Pai de Saulo Poncio coloca panos quentes em polêmicas envolvendo o filho - Instagram

Dois anos após as brigas na família Poncio caírem na boca do povo, o pastor Márcio Poncio abriu o jogo e revelou que tudo são águas passadas.

Em entrevista para o canal do Bruno de Simone, o pai de Saulo Poncio e Sarah relembrou a polêmica envolvendo o seu genro, Jonathan Couto, e a sua ex-nora, Leticia Almeida. Em 2018, foi descoberto que Jonathan, e não Saulo, é o verdadeiro pai da filha de Leticia, Maria Madalena, e a revelação rendeu fortes desentendimentos na família.

"Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado", assegurou o pastor.

No bate-papo, Márcio elogiou os filhos e também comentou outra polêmica, desta vez envolvendo as possíveis traições de Saulo a atual esposa, Gabi Brandt.

"Não é porque são os meus filhos, mas o Saulo e Sarah são demais", disse. "As pessoas falam que Saulo está aprontando, mas eu sei que não é nada disso. Um menino fora de série, mas a rebeldia faz parte. A Sarah, então, nem se fala. Quando ela era criança o apelido dela era Sarah Coração. Meus filhos são fantásticos e mesmo com todo esse barulho aí, eles só me dão orgulho."