Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Pai de Santo rasga o verbo contra Simaria e acusa: 'Ingrata'

Simaria Mendes, ex-dupla com Simone, foi exposta por Emer Oliveira. O líder espiritual deu detalhes da relação com a sertaneja

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 17h38 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes e Emer Oliveira - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes e Emer Oliveira - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes, ex-dupla com Simone, parece estar em maus lençóis. O motivo da nova polêmica? Emer Oliveira, pai de santo, que teria realizado trabalhos e cuidado da vida espiritual da celebridade, resolveu expor a ingratidão da estrela. O líder religioso do Instituto Espirituaya desabafou com a Contigo!, em uma entrevista exclusiva, após a assessoria da sertaneja negar anteriormente a ligação de ambos. Em julho deste ano, em um show privado, a famosa teria abençoado a união do sensitivo com Leandro Agostinho. O médium pediu o advogado em casamento, ainda no palco e teria recebido total apoio da suposta cliente.

Após a assessoria da artista revelar que a cantora desconhece Emer Oliveira, o rapaz resolveu colocar um ponto final na história: "Sou astrólogo e pai de santo dela, agora ex. Porque sempre preguei a verdade com ela e nesse fato me senti traído assim como outras pessoas dela e inclusive da produção dela. Ela já realizou inúmeros ebos, limpezas energéticas e é cuidada pela Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas".

Leia também:Simaria protagoniza climão com fãs ao rejeitar foto em viagem internacional

Decepcionado com a personalidade do sertanejo, o pai de santo continuou a confissão:"Digo isso porque eu não sou dono da espiritualidade e o meu problema com ela foi sempre físico. Conheci a Simaria através de uma pessoa que trabalhava com ela, que inclusive está até hoje com a Simone. Já a Simone nunca se abriu a novas questões espirituais, mas sempre respeitou. Eu me senti usado! Gostaria que salientassem que eu não preciso de biscoito, já tenho meu nome feito e tenho uma assessoria de imprensa muito grande. Eu tentei falar pra ela mudar a colocação da assessoria dela, o que não foi feito".

De acordo com Oliveira, até mesmo outro parente da celebridade foi acionado, na tentativa de resolver a situação: "Eu pedi para o Caio Mendes, irmão delas, falar com a Simaria e a resposta foi que ele não teria mais acesso a ela. Ela usou o Instituto Espirituaya muitas vezes e sempre estamos de portas abertas para ela! Como disse, iria me pronunciar caso eles não tirassem meu papel como mentiroso, porque ficou muito feio para mim e meu noivo segue a risca protocolos da OAB".

Sem filtro, Emer Oliveira pontuou que é um dos responsáveis pelo sucesso da ícone da música brasileira: "Como disse, já sou conhecido estou trabalhando em um quadro no Programa da Nani Venâncio. Jamais Adriel [Marques], jamais precisaria de biscoito em cima de Simaria. Digo com convicção que boa parte ou toda parte do sucesso dela, ela deve a mim enquanto pai de santo dela e ao Instituto [Espirituaya]".

Até mesmo Vicente Escrig, empresário e ex-marido da cantora, entrou no dossiê do líder espiritual: "Quando ela estava para se separar do marido, o Jogo de Búzios disse pra ela: 'Olha, tem ciclos que precisam de tempo e tem ciclos que precisam ser encerrados e o seu já chegou ao fim'. O último ebo, limpeza, que ela fez foi para sucessso e conversou com a Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas sobre o sucesso, brilho da noite e até as roupas que ela usava nos show fazia alusão a essa entidade maravilhosa que tanto cuida e cuidou do caminho dela. Uma pena ela ser tão ingrata!".

Após publicação da matéria, a assessoria de imprensa de Simaria retornou com esclarecimentos e negou qualquer vínculo com o sacerdote religioso. De acordo com a equipe, a cantora é evangélica e respeita todas as religiões, sendo orientada pela Pastora Joana.