Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pai de Neymar entrega sofrimento após derrota na Copa: "Não posso imaginar sua dor"

Pai de Neymar entrega sofrimento em textão e diz o que o filho pode estar sentindo após perder sua terceira Copa do Mundo seguida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pai fez um texto emocionante falando sobre a derrota do Brasil na Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
Neymar pai fez um texto emocionante falando sobre a derrota do Brasil na Copa do Mundo - Reprodução/Instagram

O pai de Neymar Jr. surgiu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (09) com um desabafo emocionante após a derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A seleção brasileira deixa o país asiático após a vitória da Croácia nos pênaltis e volta novamente sem o tão sonhado hexa para casa.

Em seu Instagram, o empresário resolveu homenagear o craque, responsável pelo único gol verde e amarelo da partida: "Você sonhou. Você trabalhou muito para transformar este sonho em realidade. Você se dedicou. Você buscou forças para superar a dor. Você nunca desistiu", começou ele.

"Filho, você nos encheu de orgulho. Eu não posso imaginar sua dor, a dor do grupo, a dor de vocês. A Copa não veio, mas você mostrou que quando queremos ir atrás dos nossos sonhos temos que trabalhar cada segundo, todos os dias, a todo tempo", continuou Neymar pai.

O veterano ainda deixou claro que se inspira diariamente na determinação do filho: "Você é exemplo pra mim, para nossa família e para nossos amigos. A Copa não veio, mas a vida e a carreira continuam. Vamos pra casa, tem muita gente esperando pra lhe dar um abraço. Amamos você!!", disse.

PEDIU DEMISSÃO

Com a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, Tite encerrou de vez seu ciclo como técnico da seleção. Após o fim do confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que deixará o cargo imediatamente.

Em suma, ele já havia anunciado que não permaneceria nem mesmo caso fosse campeão, mas confirmou durante a entrevista coletiva após a partida que está abdicando da função. "Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", lamentou.