Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Pai de MC Kevin faz desabafo tocante ao assistir aos últimos momentos do funkeiro: "Só sei chorar"

Agnaldo Bueno não escondeu a emoção ao comentar sobre a morte do filho

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 10h14

Pai de MC Kevin faz desabafo tocante ao assistir aos últimos momentos do funkeiro: "Só sei chorar" - Reprodução/Instagram
Pai de MC Kevin faz desabafo tocante ao assistir aos últimos momentos do funkeiro: "Só sei chorar" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (24), Agnaldo Bueno foi às redes sociais e fez um desabafo cheio de emoção sobre a morte do filho, MC Kevin.

Enquanto assistia aos últimos momentos do funkeiro em uma matéria do Balanço Geral, na Record TV, o pai não aguentou e se pronunciou sobre a perda do herdeiro.

"Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado para casa", disse ele.

E continuou: "Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: 'Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane'. Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim, é muita dor, choro muito ainda".

Vale lembrar que o cantor morreu no último dia 16, após cair do 11º andar de um prédio.

INVESTIGAÇÃO

Agnaldo Bueno abriu o jogo para Luiz Bacci sobre o que ele acredita ter acontecido com o filho, MC Kevin.

No último sábado (22), o apresentador divulgou áudios enviados pelo pai do funkeiro, afirmando que os detalhes do caso levantam dúvidas.