Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Pai de Mc Gui desdenha de Bia Miranda em A Fazenda 14: "Pode nem falar que é subcelebridade"

Pai de Mc Gui desdenha da participação da neta de Gretchen no Paiol de A Fazenda 14 e diz nunca ter ouvido falar da influenciadora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério debochou de Bia Miranda ao comentar sobre a participação da neta de Gretchen no Paiol de A Fazenda 14x - Reprodução/Instagram/RecordTV
Rogério debochou de Bia Miranda ao comentar sobre a participação da neta de Gretchen no Paiol de A Fazenda 14x - Reprodução/Instagram/RecordTV

Rogério, pai do funkeiro Mc Gui, deu o que falar nesta terça-feira (13) ao fazer uma live no Instagram com Brenda Paixão, campeã do Power Couple 6. Acontece que o rapaz desceu a lenha em Bia Miranda, neta de Gretchen, que está concorrendo com sua esposa por uma vaga em A Fazenda 14.

A jovem está ao lado de Claudia Baronesa, além de André Santos, Mc Créu e Suzi Sassaki no Paiol, lutando pelo espaço final no elenco da atual temporada. Entretanto, ao comentar sobre ela durante o bate-papo ao vivo, o veterano deixou claro que não lhe considera nem ao menos uma subcelebridade.

"Não conheço, né, eu nunca nem vi. Não tem nem como falar que é subcelebridade, mas vamos lá", disse Rogério. Já Brenda opinou dizendo que achou injusto o novem de Bia ter sido revelado na semana passada pela produção do game, já que os demais integrantes do Paiol tiveram seus nomes revelados somente alguns dias depois.

"Essa menina, eu achei até injusto, vamos começar por aí. Eu acho injusto o Carelli [produtor do reality] ter soltado essa menina vários dias antes. Porque daí começaram a abraçar a menina, não julgo, mas foi injusto porque a Baronesa já tá no Paiol e ela foi anunciada só depois. E nesse meio tempo já teve torcida pra essa menina, só anunciaram essa menina antes", opinou a ruiva.

ABANDONOU EMPREGO

Bia Miranda, neta de Gretchen, confessou que largou seu emprego para se confinar em A Fazenda 14Nesta terça-feira (13), a integrante do Paiol, que dará a última vaga para o elenco definitivo do game, disse que foi avisada pela produção sobre sua entrada no game um dia antes de ser pré-confinada.

"Vou ter que trabalhar agora com o meu Instagram mesmo, porque saí do meu trabalho para vir para cá. Trabalhava com o Instagram e ficava nas madrugadas no trabalho, por isso que não durmo", contou a influenciadora.