Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Pai de MC Gui defende o filho após flagra em motel: "Nunca vou largar a sua mão"

Pai de MC Gui defende o filho nas redes sociais após gravação gerar polêmica

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de MC Gui defende o filho após flagra em motel: "Nunca vou largar a sua mão" - Reprodução/ Instagram
Pai de MC Gui defende o filho após flagra em motel: "Nunca vou largar a sua mão" - Reprodução/ Instagram

Pai de MC Gui, o empresário Rogério publicou uma mensagem direcionada ao filho nesta terça-feira (11) após o flagra que gerou muitas críticas nas redes sociais. Em um longo texto, ele refletiu sobre o momento vivido pelo cantor.

É que ele foi flagrado deixando um motel com uma suposta garota de programa. O vídeo foi feito pela namorada de MC Gui, que decidiu expor tudo nas redes sociais. A gravação gerou muitas críticas. 

"Meu filho, Guilherme, estou aqui para o que der e vier. Nunca vou largar a sua mão. Mais eu como pai sempre vou te aconselhar, educar, te mostrar o caminho certo da vida. E saiba que toda ação tem as suas consequências, por mais dura que seja elas mais entrego nas mãos de Deus. Só ele cura, perdoa e nos ensina a cada dia. Te amo", afirmou o empresário que participou do Power Couple ao lado da esposa, Claudia Baronesa

O FLAGRA

Após confirmar que pegou o ex-noivo, Mc Gui, lhe traindo em um motel, Bia Michelle foi exposta em um vídeo onde soca a porta do carro do funkeiro. Ela ficou aos berros com o rapaz depois do flagra e não conseguiu segurar os ânimos em meio à situação desesperadora.

"Abre o carro e sai do carro", começou a influenciadora, fazendo o cantor descer o vidro para conversar com a amada. "Só vamos embora, por favor, perdão. Não faz isso comigo, perdão, me perdoa. Por favor, me perdoa", pediu ele na gravação publicada pelo perfil Let's Gossip, no Instagram.

Veja: 

Pai do MC Gui

O TÉRMINO

O cantor MC Gui anunciouque seu noivado com Bia Michelle chegou ao fim. Os dois já haviam terminado em dezembro de 2021, quando o funkeiro teve uma relação íntima e muito polêmica com Aline Mineiro em A Fazenda 13.

Dessa vez, parece que o casal colocou um ponto final na relação longa. Em seu Instagram, o artista lamentou a situação e disse que está mais focado em sua carreira da música. Ele pediu paciência e carinho aos seguidores.