Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha e dispara: "Morrem de inveja"

Irritado ao ver Marina ser criticada, Paulo Ruy Barbosa sai em defesa da ruiva; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha e dispara: "Morrem de inveja" - Reprodução/Instagram
Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha e dispara: "Morrem de inveja" - Reprodução/Instagram

O pai da atriz Marina Ruy Barbosa, o empresário Paulo Ruy Barbosa, não gostou nada de ver a filha recebendo uma série de comentários negativos nas redes sociais durante o Festival de Cannes 2024, na França. Sem papas na língua, ele mandou um recado direto para os críticos de plantão. 

De acordo com ele, a ruiva está se destacando no evento internacional e ganhando o reconhecimento da mídia de lá. "Semana muito difícil para aquelas que morrem de inveja da Marina! Destaque total em Cannes, muito elogiada pela mídia internacional que acompanha o festival", escreveu ele.

Recentemente Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre uma antiga polêmica envolvendo seu nome. É que a atriz Bella Campos contou que só rasparia seu cabelo por R$ 5 milhões, e internautas relembraram que a famosa decidiu não cortar os fios quando esteve no elenco de Amor à Vida e interpretava Nicole, uma jovem com câncer.

Em suma, a artista acabou colocando a culpa da "confusão" no autor da obra, Walcyr Carrasco. Ela explicou que inicialmente o rumo da personagem na trama seria um, onde ela ficaria careca durante a interpretação, mas que os planos mudaram repentinamente com o passar das semanas.

SE REAPROXIMARAM?

Uma foto de Marina Ruy Barbosa no festival de Cannes foi curtida por Bruna Marquezine recentemente, algo inédito para muitos. Isso porque desde 2019, elas não se seguem nas redes sociais e esse gesto reaviveu os rumores sobre uma possível reconciliação entre elas.

A carreira de Marina começou na televisão quando ela tinha oito anos, mesma época que Bruna Marquezine. Com a fama e as conquistas, vieram também comparações e críticas. Em 2022, Marina disse ao jornal O Globo que fofocas prejudicaram o relacionamento entre elas.

Questionada sobre o mito de que as mulheres sempre são rivais, a atriz respondeu: "A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas. Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos."