Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI CORUJA

Pai babão, Pedro Scooby revela curiosidade inusitada da filha Aurora: “Muito louco isso”

Pedro Scooby revela curiosidade inusitada da filha Aurora e compara caçula com o primogênito Dom; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revela curiosidade da filha - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby revela curiosidade da filha - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para contar uma curiosidade da filha caçula, Aurora, fruto de seu relacionamento com Cintia Dicker.

Pai babão, o surfista revelou que ele é o único que consegue dar banho na bebê sem que ela chore. Segundo o ex-BBB, Aurora fica calminha quando o papai-coruja cuida dela. “Eu estava dando banho na aurora um pouco mais cedo e ela não chora nada comigo, quando eu dou banho. Ela geralmente chora com todo mundo e comigo ela não chora nada”, relatou.

Entretanto, Scooby também relembrou de sua primeira experiência como pai, com o seu primogênito Dom, fruto de seu antigo casamento com Luana Piovani. Assim como a irmãzinha, o menino, que hoje tem 10 anos, não chorava quando o pai dava banho.

“Eu estava lembrando que lá no início, com o Dom, era a mesma coisa. A galera ficava esperando eu chegar em casa para dar banho nele porque comigo ele não chorava nada”, contou o atleta.

Por fim, ainda brincou com a situação e disse: “Muito louco isso, né? É uma coisa muito específica: o banho. Acho que eu sou o lava-jato oficial de criança”.

Scooby alfineta Luana Piovani

O surfista Pedro Scooby alfinetou a ex-esposa, Luana Piovani, após a artista surgir aos prantos nas redes sociais para desabafar sobre como está se sentindo ao ser processada pelo ex-BBB. Nos stories, ele frisou que seus filhos estão sendo os mais afetados em meio à briga dos dois na justiça.

A princípio, o famoso surgiu para contar aos seguidores que irá para Portugal passar um tempo com os herdeiros, que até o momento estão sob a guarda da loira. “Na sexta-feira eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho…", começou ele.

"Eu já tinha prometido para eles, então vou para lá. A gente está num momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, cuidar das crianças, e do meu joelho também”, continuou Scooby. Ele também explicou que vem cuidando da saúde mental após uma live que fez nas redes sociais.